in

Escrava Mãe: Maria Isabel bate em Juliana e a acorrenta na senzala

Record TV
Publicidade

Nos próximos capítulos da novela Escrava Mãe, Maria Isabel surtará de ciúmes de Juliana, a única mulher que Miguel, seu noivo, ama de verdade. Miguel encontrará um símbolo no mapa do qual deseja desvendar. Ele então procura Juliana para pedir ajuda para sanar o mistério.

Juliana fica assustada ao vê-lo, no momento em que ela limpa o vestido da patroa, que será utilizado para o jantar de noivado com Miguel. Os dois conversam e Miguel vai embora atordoado. Mais tarde, ele conversa com Maria Isabel contando que falava com Juliana quando foi pego por Zé Leão.

Ela o confortará, cheia de ódio. Em seguida, Maria Isabel chega em casa e rasga o vestido que Juliana tinha em mãos. Depois agride a moça e a leva para senzala, local em que a acorrenta covardemente pelo simples motivo de ter ciúmes de Juliana desde que nasceu.

Publicidade
Publicidade

Maria Isabel irá para seu jantar e deixará Juliana presa na senzala. Lá, Juliana sente muita sede e tenta pegar um pote com água, mas as correntes atrapalham. Quando está quase conseguindo, Esméria chega e puxa o pote para longe.

A escrava pega um chicote para agredir Juliana, que clama por misericórdia e fala palavras que mexem com Esméria. A mulher pensa bem e se dá conta que Juliana pode lhe ser muito útil, uma vez que Maria Isabel lhe deve um favor e está ciente que vai afundá-la se manter Genésio preso por um crime que não cometeu.

Quando Maria Isabel voltar a senzala para torturar Juliana, levará um susto, pois a moça não estará mais lá. A novela Escrava Mãe é exibida pela Record TV, de segunda a sexta-feira, a partir das 15h15, horário de Brasília.

Publicidade
Publicidade
Guti M

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades