Padre Fábio de Melo surge ‘transformado em mulher’ e vídeo repercute: ‘Meu Deus, cadê o limite?’

PUBLICIDADE

Conhecido pela fé e mensagens de conforto, Padre Fábio de Melo também chama a atenção por seu bom humor nas redes sociais. Nos últimos dias, o religioso está satirizando candidaturas políticas e criando personagens fictícios para divertir os seguidores através do Instagram.

Uma das candidatas do padre que está dando o que falar é a “Cabeleleila Leila”, inspirada em um meme que circulou pela internet. Com um filtro do Instagram, Fábio de Melo se transformou em uma mulher para a fictícia campanha eleitoral. 

Chamando de “horário eleitoral gratuito”, o religioso surgiu com a fisionomia feminina da personagem e prometeu progressiva de graça com a propaganda de mentira. Não demorou muito para o vídeo repercutir entre os seguidores do Padre Fábio de Melo.

Muitos internautas se divertiram com o lado cômico do religioso e chegaram a dizer que ele seria um bom humorista caso não fosse padre. “Meu Deus, cadê o limite?”, escreveu um seguidor de Fábio de Melo, gargalhando através de emoticons.

Além da fictícia cabeleireira, o padre de Fábio de Melo já apresentou aos seguidores outros personagens de seu horário eleitoral na internet. Um professor careca, uma manicure e um marombado de academia foram uns dos políticos criados pelo religioso na web.

Em meio a um período difícil no país por conta de mortes de figuras importantes e a pandemia do coronavírus, o padre Fábio de Melo leva bom humor aos internautas e tem gerado boas risadas nos internautas, amenizando o clima de tensão dos últimos dias.