Caso Neymar: ex-marido de mulher que acusa o jogador de abuso fala pela primeira vez

PUBLICIDADE

O caso Neymar continua repercutindo bastante em todo o Brasil. Uma mulher acusa o ex-jogador de tê-la estuprado e registrou boletim de ocorrência em uma delegacia de São Paulo, na sexta-feira (31). O suposto abuso teria ocorrido em Paris.

Neymar se defende das acusações. No sábado, o jogador da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain publicou um vídeo, posteriormente apagado pelo Instagram, em que exibia o teor de mensagens trocadas com a mulher que o acusa.

Nas mensagens há fotos dessa pessoa como veio ao mundo e o nome do filho dela. Em uma das conversas ela pede que Neymar leve um presente para o garoto. Nesta terça-feira (4), o pai do menino e ex-marido da mulher que acusa Neymar concedeu entrevista ao Balanço Geral, da Record TV, e ao Jornal Extra.

Ex-marido de mulher que acusa Neymar detona situação

Estivens diz que sua vida mudou de cabeça para baixo nos últimos dias, desde que o caso Neymar veio à tona e ele viu o nome de seu filho envolvido em toda a polêmica.

Estamos levando a vida. Expuseram o meu filho, o Neymar fez isso, colocou o nome do meu filho lá. Ele não está indo na escola por causa disso, está uma doideira. É muito baixo tudo isso. Está bem difícil. Eu sou uma pessoa centrada, mas isso está me deixando sem cabeça“, afirmou ao Extra.

Estivens e a mulher que acusa Neymar se relacionaram por sete anos. Por causa do filho, os dois mantêm uma amizade.

Menino está proibido de acessar a internet

Toda polêmica envolvendo Neymar e sua mãe, fizeram com que o garoto de seis anos ficasse impedido de acessar a internet. A decisão foi tomada pelo pai porque, como o garoto é fã de Neymar, pode acabar vendo alguma imagem da mãe em postagens sobre o ex-jogador.