Andressa Suita recebe mais de 500 mil reais por mudança de visual e famosos reagem: ‘Meu Deus’

PUBLICIDADE

Gusttavo Lima e Andressa Suita não davam indícios de estarem passando por problemas em seu relacionamento, no entanto, surpreenderam os fãs recentemente ao anunciar uma inesperada separação. A modelo passou por mudanças em sua vida e foca principalmente em trabalhos publicitários no momento.

Reações dos famosos

Nesta última quinta-feira, 5 de novembro, Andressa Suita fez um post nas redes sociais e trouxe à tona seu novo visual. A modelo apareceu morena e a repaginada, segundo informações do jornal Extra, rendeu um cachê de 580 mil reais para a mãe dos meninos Gabriel e Samuel.

A ex-BBB Munik Nunes e a atriz Marina Ruy Barbosa elogiaram o novo visual de Andressa Suita e não foram as únicas celebridades a opinarem. “Pensei que não dava para ficar mais gata! Meu Deus”, disse Mari Saad. “Amei! Tá linda! Eu to amando o meu escuro também!”, opinou Mariana Bridi.

Com dois filhos ainda bem novos para criar, Andressa Suita foca no momento em sua carreira digital e vem alcançando bons resultados. A modelo também irá receber pensão de Gusttavo Lima após a separação e o valor a ser pago também já foi definido.

Carreira de Andressa Suita

Andressa Suita, de 32 anos, é uma influencer digital, atriz e modelo bem sucedida no Brasil. Ex-mulher de Gusttavo Lima, com quem assumiu relacionamento em 2012, ela também já participou de uma edição do reality show A Fazenda, na RecordTV. Como atriz, teve participações em programas e novelas da TV Globo e atualmente conta com mais de 13 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram.