Grande nome do cenário artístico brasileiro morre aos 34 anos: ‘era muito querido’

PUBLICIDADE

A classe artística tem sofrido muitas baixas neste ano de 2020. Muitas mortes de artistas famosos deixaram os fãs impactados pela perda repentina dos seus ídolos. Esse é o caso da morte inesperada do ator Tom Veiga, o intérprete do Louro José da apresentadora Ana Maria Braga.

Nesta última quarta-feira, 4 de novembro, mais uma morte marca o mundo dos famosos. O dublador Caio César Nunes Oliveira morreu aos 34 anos. De acordo com um amigo, os familiares acreditam que ele tenha sofrido um infarto. O dublador foi hospitalizado na última semana devido a um pico de glicemia, mas no sábado recebeu alta. No entanto, na quarta-feira (4), ele sofreu um desmaio e morreu.

Caio ficou famoso por dar voz ao personagem Rick Sanchez em português, nas primeiras temporadas do seriado Rick and Morty. No entanto, ele deixou o projeto no ano de 2018 e na ocasião, fez uma postagem para poder dar uma satisfação aos fãs sobre o ocorrido. O dublador não explicou os detalhes, mas disse que o motivo da substituição do personagem seria exclusivamente dele.

“Não fizeram sacanagem comigo, eu não morri, o estúdio não foi contra a minha permanência, pelo contrário sempre fui muito bem tratado por eles em tudo, não foi nada disso. Apenas quero deixar claro que a culpa toda é só minha. Portanto peço desculpas aos fãs que prestigiaram o trabalho”, disse o dublador da época.

Caio deixou esposa com quem era casado há cinco anos. Ele não tinha filhos e de acordo com os familiares e amigos próximos “ele era muito querido, era a bondade em pessoa”. Além de dar voz ao famoso personagem Rick Sanchez, o artista também deu voz a diversos personagens de animes e games. Inclusive, esteve presente no time de dublagem do game Os Cavaleiros do Zodíaco – Alma dos Soldados.