Últimas homenagens à atriz de Titanic são prestadas e fãs ficam arrasados com a morte

PUBLICIDADE

Nesta semana, o cenário artístico precisou despedir-se de mais uma de suas grandes estrelas, que se tornou inesquecível para os todos os fãs depois de trabalhar em diversas produções conhecidas do cinema.

Trata-se da atriz Elsa Raven, que participou, entre outros trabalhos marcantes, do filme Titanic, uma das produções mais famosas do mundo, pela qual se tornou ainda mias reconhecida no cinema americano. 

Elsa tinha 91 anos de idade e o falecimento, que entristeceu os admiradores da artista e de seu trabalho, foi trazido a público através de seu agente, David Shaul, que confirmou a informação para o site Deadline.

Pouco depois do anúncio da morte de Elsa, a atriz recebeu diversas homenagens. Uma delas foi da equipe do filme De Volta Para o Futuro, que exibiu um tribulo à Raven por meio do perfil oficial do Twitter.

Elsa Rabinowitz, nome verdadeiro da atriz, participou de diversos filmes americanos. Entre os mais famosos, estão as produções De Volta para o Futuro, Sem Medo de Viver, Terror em Amityville, A Arte do Amor, sendo este último dos anos 80.

Ainda estre os trabalhos de Raven estão os filmes, também americanos, The Gang That Couldn’t Shoot Straight, The Postman Always Rings Twice, The Mostly Unfabulous Social Life of Ethan Green e Proposta Indecente. O último longa que a atriz participou foi Answers to Nothing , em 2011, interpetando o papel da personagem Mrs. Harrison.

O falecimento de Raven foi na última terça-feira (03/11). Até o momento, não foi informada a causa da morte da atriz. Os familiares de Elsa não deram detalhes sobre o assunto, inclusive sobre o sepultamento da artista.

Nas redes sociais, houve uma grande quantidade de mensagens destinadas à Elsa, que tinha muitos admiradores pelo mundo inteiro: “Que pena“, disse um.  “Que ela descanse em paz“, acrescentou outro.