Ana Maria Braga conta sofrimento de Tom Veiga antes de morrer: ‘devia ter dado umas palmadas nele’

PUBLICIDADE

Tom Veiga, primeiro e único intérprete do icônico personagem brasileiro, o Louro José, faleceu no último domingo (01) dentro de sua própria casa. Aos 47 anos, o ator teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, não aguentou, e veio a óbito.

A morte de Tom, sem dúvidas, abalou grande parte dos brasileiros. Com ele, se vai o Louro José, que não será substituído por outro intérprete, conforme mencionou a Rede Globo.

Dias após a sua morte, sua companheira de trabalho e grande amiga, Ana Maria Braga, prestou entrevista para Renata Ceribelli. A conversa entre as duas irá ao ar no próximo domingo (08) no programa do Fantástico, que vai ao ar a partir das 20h (horário de Brasília) pela Rede Globo.

Com partes da entrevista vazada à imprensa, a apresentadora contou o que iria dizer ao amigo caso tivesse uma oportunidade. “Eu devia ter dado umas palmadas nele, em algumas situações em que ele devia ter se cuidado mais”, revelou a loira.

De acordo com a comunicadora do Mais Você, Tom sofria muito quando estava em vida, mas não um sofrimento físico, e sim, amoroso. “Ele sofria muito por amor”, contou Ana Maria Braga.

Filha de Tom Veiga diz que pai dominou o mundo

Alissa Veiga, que fez aniversário no dia em que o pai morreu, teceu comentários à repercussão da morte do querido intérprete. Por meio do perfil oficial do Twitter, compartilhou uma matéria de um jornal americano, The Washing Post, que noticiou a comoção nacional com a morte de Tom. “No Brasil, a morte de uma marionete de papagaio agita a nação”, dizia a manchete.