Malhação: Fio descobre traição de Ellen e se decepciona

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Malhação, na tela da Globo, Fio (Lucas Penteado) fica decepcionado com revelação de Ellen (Heslaine Vieira).

Ellen não está mais conseguindo disfarçar os seus sentimentos por Jota (Hall Mendes). Ao mesmo tempo que gosta de Fio, a garota também tem um afeto pelo estudante, por isso está ficando cada vez mais dividida.

Por outro lado, ela sempre fez de tudo para mostrar ao garoto que tinha sentimento por ele. Fio, que sempre gostou de Ellen, também sempre fez de tudo para agradá-la. A mudança de escola, no entanto, foi primordial para que Ellen se aproximasse mais ainda de Jota.

Ellen chamará Fio para difícil conversa

Depois de uma nova viagem que fará com Jota, Ellen voltará mais diferente e resolverá abrir o jogo com Fio, que não conseguirá assimilar o que ela está dizendo, mas ficará dilacerado com a traição da irmã de seu melhor amigo.

Fio questionará o motivo dela estar lhe revelando o beijo que deu em Jota, porque ele não precisava saber e tudo entre eles continuaria da mesma maneira. Ellen afirmará que não poderia omitir a história, pois estava se sentindo muito mal com tudo isso.

Fio irá embora chateado com Ellen

Além disso, ela não queria que ele ficasse sabendo por outra pessoa, por isso pensou que seria melhor se ela mesma contasse para ele. Fio, no entanto, entenderá como se aquilo fosse um recado para ele.

Muito magoado, o rapaz dirá que já está saindo fora e não precisa dela se preocupar, pois ele sumirá da vida dela para sempre. Ellen ficará desolada por causa da situação.