Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, perde os cabelos na luta contra o câncer e aguarda dia D

PUBLICIDADE

Filho do rei Roberto Carlos e de Cleonice Braga, Dudu Braga foi diagnosticado com câncer pela terceira vez no período de um ano e meio. Na última terça-feira (3), Dudu Braga realizou a sexta sessão de quimioterapia. Ele vem sendo acompanhado pelo médico Fernando Maluf. Em foto, Dudu aparece ao lado do médico no hospital. O artista está sorrindo, mostrando que encara o momento difícil com muita esperança de cura.

O filho de Roberto Carlos enfrenta um drama pessoal, com este terceiro câncer em um curto período, mas mantém o otimismo. Dudu Braga é jovem, tem apenas 51 anos. Nas redes sociais, muita gente tem torcido pela recuperação plena do filho do rei.

Dudu Braga deu entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, e falou sobre a reta final do tratamento. Depois da sessão de quimioterapia da última terça-feira, o artista vai passar por mais duas sessões. Ele tem a expectativa de terminar o tratamento em duas semanas.

Dudu também afirmou que após o fim das sessões, ele vai passar por um exame. Este exame será o dia D para saber como o câncer reagiu ao tratamento. O objetivo da quimioterapia é fazer com que o câncer não avance e comece a regredir. Todos estão na torcida por Dudu Braga.

O filho de Roberto Carlos também contou que não teve muitos efeitos colaterais. Como o tratamento de quimioterapia é muito agressivo, os pacientes podem ter efeitos colaterais complicados. A única coisa que aconteceu com Dudu Braga foi a perda de um pouco de cabelo. Ele parece ter levado isso de letra.