Ana Maria Braga e TV Globo preterem substituto de Louro José no Mais Você

PUBLICIDADE

Louro José será substituído no Mais Você? Ana Maria Braga vai ganhar um novo companheiro em seu programa na TV Globo? Estas são algumas das perguntas que muitos estão se fazendo após a morte do ator Tom Veiga, intérprete do Louro José, no último domingo (1º). 

Tom Veiga tinha apenas 47 anos e morreu após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC), causado pelo rompimento de um aneurisma. O ator morava sozinha em uma casa na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Ele foi encontrado morto no domingo.

Nesta semana, Tom Veiga tem recebido muitas homenagens. Na segunda-feira, Ana Maria Braga foi trabalhar para fazer um programa especial para o companheiro de trabalho de mais de quase 25 anos. Eles trabalhavam juntos desde 1996, quando Ana ainda estava no Note e Anote, da RecordTV. no começo dos anos 2000, a apresentadora foi contratada pela Globo. No início, o Mais Você era exibido à tarde.

Louro José não será substituído no Mais Você

De acordo com o colunista Fefito, do UOL, Ana Maria Braga não deve ganhar um novo companheiro no Mais Você. A apresentadora e a TV Globo desprezam a ideia de colocarem um novo boneco ou um assistente no programa exibido na faixa matutina.

O Mais Você, inclusive, deve passar por algumas mudanças já que parte do programa era usado para a interação entre o Louro José, interpretado por Tom Veiga, e Ana Maria. Sem ele, este tempo ficará vago. A atração matinal da Globo continuará dando espaço para as receitas da apresentadora e prestação de serviço durante a manhã.