Caso Neymar: ex-marido de mulher que acusa o jogador é detonado na internet

PUBLICIDADE

Craque da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain, Neymar continua no centro de uma grande polêmica. Ele é acusado de ter abusado de uma mulher em Paris. A suposta vítima registrou boletim de ocorrência em uma delegacia de São Paulo, na semana passada.

Desde então, esse tornou-se um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Nesta terça-feira (4), o caso Neymar ganhou mais um capítulo. O ex-marido da mulher que acusa o jogador falou com a imprensa e deu sua versão do caso.

Segundo ele, Neymar expôs seu filho, de seis anos. Em uma das conversas com a mulher, ela cita o nome do menino. O jogador exibiu o print da conversa com o nome da criança.

Ex-marido falou com a imprensa e detonou Neymar

Estivens Alves concedeu entrevista ao Balanço Geral, da Record TV, e também a sites e jornais. Ele contou que seu filho não está indo mais a escola por ter sido exposto por Neymar.

“Estamos levando a vida. Expuseram o meu filho, o Neymar fez isso, colocou o nome do meu filho lá. Ele não está indo na escola por causa disso, está uma doideira. É muito baixo tudo isso. Está bem difícil. Eu sou uma pessoa centrada, mas isso está me deixando sem cabeça”, comentou, culpando Neymar pela exposição do filho.

Estivens Alves é detonado na internet

Estivens Alves foi criticado na internet após dizer que Neymar expôs seu filho. “Quem tá expondo a criança mesmo é o pai, ESTIVENS, que deu entrevista falando disso e deixou o Facebook aberto, com várias fotos da criança. Ninguém nem tinha chegado nele ainda”, comentou um internauta no Twitter.

https://twitter.com/vrm_desde85/status/1135867571125858306

“E esse tal de Estivens Alves ai, ex da golpista do Neymar, que diz que expuseram o filho. Nome do meu filho foi exposto. Qual nome do seu filho? Lucas. Existe somente uma Maria no mundo. Mais um estrume querendo fama”, esbravejou um internauta.