Jogou virou? Whindersson Nunes é atacado após detalhe sobre namoro com estudante ser descoberto

PUBLICIDADE

Recentemente, Whindersson Nunes assumiu o namorado com a estudante de engenharia Maria Lina Deggan, de 22 anos. O comediante e a jovem catarinense já haviam sido flagrados juntos há alguns meses, durante uma viagem do piauiense ao Ceará.

Depois que o romance veio à tona, Whind, como é carinhosamente chamado pelos fãs, disse que havia escrito a música Cerrado, um de seus trabalhos divulgados no YouTube, para a nova namorada, com quem frequentemente tem sido visto em clima de amor. 

Mas depois da declaração do comediante, atualmente um dos mais famosos do Brasil, muitos internautas passaram a atacar Whindersson por meio das redes sociais, pois um detalhe sobre a canção foi notado pelos fãs. 

Acontece que a música Cerrado foi divulgada em julho deste ano, antes de Luísa Sonza, ex-mulher de Whindersson, assumir o atual namoro com o cantor Vitão, fato pelo qual a loira foi bastante criticada pelos fãs do humorista.

Entendendo a polêmica

Em abril deste ano, Whindersson e Luísa assumiram publicamente que não eram mais um casal. A partir de então, o público, principalmente os fãs do humorista, começaram a despejar ofensas e ataques contra a cantora, afirmando que ela teria se casado com Nunes apenas por interesse na fama do artista.

Em setembro deste ano, Luísa e Vitão, com quem a loira gravou algumas canções, assumiram que estavam namorando, o que foi outro motivo para que ela fosse mais uma vez criticada pelos internautas. Alguns fãs até afirmaram que Sonza traiu Whindersson com o cantor.