Larissa Manoela é flagrada como veio ao mundo e deixa internet brasileira em polvorosa

PUBLICIDADE

Larissa Manoela acordou muito inspirada na manhã desta sexta-feira, dia 6 de novembro. A atriz, que está com 19 anos de idade, publicou em suas redes sociais um ensaio intimista, no qual aparece literalmente como veio ao mundo, com a cara lavada, sem nenhum tipo de maquiagem. Os elogios vieram aos montes por parte dos fãs e admiradores, impressionados com a beleza natural carregada pela musa.

“Acordei inspirada para uns clicks de cara lavada, aff eu amo esse mood. Sem make, sem filtro! Apenas limpa e natural”, escreveu Larissa na legenda da publicação. Na ocasião, a estrela ainda usava o pijama com o qual havia dormido na noite anterior, em clima muito descontraído.

Por meio da função stories de seu perfil no Instagram, Larissa Manoela revelou para o público que está ficando cada vez mais apaixonada com a sua aparência natural. Os que acompanham a famosa pelo Instagram estão acostumados com vários cliques intimistas, nos quais a atriz aparece sem nenhum tipo de maquiagem.

Para manter a beleza em dia, Larissa Manoela adota uma rotina intensa de cuidados com a pele. Muitos desses tratamentos, a grande maioria caseiros, são compartilhados com os internautas, seguindo de inspiração para as milhões de pessoas que a seguem na rede social.

Outro detalhe que não passou despercebido pelo público foram as madeixas de Larissa Manoela, cuja coloração foi alterada recentemente. “Tá linda com esse cabelo”, opinou um seguidor. “Tão linda natural”, comentou um seguindo. “Perfeita”, afirmaram vários outros usuários do Instagram.