Após biopsia e medo de câncer, Carlos Alberto de Nóbrega posta foto e vira exemplo

PUBLICIDADE

Carlos Alberto de Nóbrega está em casa devido à pandemia do coronavírus, sem previsão de voltar a gravar o programa A Praça É Nossa, no SBT. Na semana passada, o apresentador deu entrevista a Otaviano Costa, no UOL, e falou sobre o momento que está vivendo.

Chamou a atenção o fato de Carlos Alberto ter dito que fez uma biopsia durante a quarentena. “Comecei a inventar doença. Achei que estava com câncer de pele e fiz até biópsia. Não deu nada. Depois fiz exames nos rins e nada. Percebi então que meu problema era na cabeça”, explicou o ator.

Aos 84 anos, Carlos Alberto está bem de saúde, sem problemas na pele ou nos rins. Nesta sexta-feira (6), o apresentador do SBT postou uma foto antiga no Instagram e recebeu vários elogios de seus seguidores na rede social.

Carlos Alberto expõe passado nas artes marciais

O apresentador de A Praça É Nossa postou uma foto no Instagram para mostrar que era lutador de jiu-jitsu. “Bons tempos, por muitos anos tive o prazer de aprender a me defender com a família Grace. Um abraço Gastão (foto tirada em 1966)”, escreveu Cazalbé na legenda.

Os seguidores elogiaram, alguns deles comentaram com “Oss”, saudação tradicional do jiu-jitsu. “Parabéns Carlos, é por isso que você tem 85 anos com aparência de 60, sempre cuidou da saúde”, elogiou um seguidor do apresentador. A prática de esportes, de fato, é muito importante para uma vida saudável na velhice.

“Te amamos muito querido Carlos Alberto de Nóbrega. @calbertonobrega está ajudando muito a gente com A Praça É Nossa, dando alegria e diversão, vejo sempre no YouTube”, comentou mais um fã. “Que Deus te abençoe, assisto a Praça é Nossa desde pequena, parabéns pelo sucesso“, afirmou outra.