Após gravidez, Virgínia faz novo anúncio sobre Zé Felipe e fãs vão à loucura

PUBLICIDADE

Zé Felipe e Virgínia Fonseca estão vivendo um grande momento. O filho do cantor Leonardo assumiu romance com Virgínia há apenas quatro meses, mas a relação dos dois é completamente intensa. Com poucas semanas juntos, eles resolveram dividir o mesmo teto e foram morar na mesma casa.

No começo do mês passado, Zé Felipe e Virgínia anunciaram que estão esperando o primeiro filho. Na verdade, dias antes de o anúncio ser feito, o colunista Leo Dias, do Metrópoles, divulgou a informação em primeira mão. Virgínia queria fazer uma surpresa para Zé Felipe.

A gravidez de Virgínia causou polêmica quando um jornalista afirmou, sem citar nomes, que havia uma influenciadora que teria recebido dinheiro do sogro famoso para engravidar. Mesmo sem citar nomes, ficou claro de quem ele estava falando. Zé Felipe se manifestou e ameaçou o jornalista.

Zé Felipe pede Virgínia em casamento

Hoje, a loira usou o Instagram para fazer o anúncio que chamou a atenção dos fãs. Zé Felipe a pediu em casamento. “Vou casar”, escreveu Virgínia empolgada na legenda. Ela postou diversas fotos do momento e mostrou o lindo buquê de flores que ganhou.

A postagem está dando o que falar no Instagram. O post já ultrapassou 1,4 milhão de curtidas em pouco mais de duas horas no ar. Centenas de comentários foram postados. Muitos internautas estão desejando boa sorte e felicidades ao casal. A data do casamento não foi informada.

“Amo você menina, parabéns seus lindos”, escreveu uma seguidora. “Que Deus abençoe a união de vocês”, postou mais uma. “Parabéns para o casal, Deus abençoe muito, felicidades, vocês merecem”, escreveu mais uma internauta.