Brota no bailão pro desespero do seu ex: Jade Magalhães turbina o visual e surge irreconhecível após término

PUBLICIDADE

A influenciadora digital Jade Magalhães, cujo nome esteve estampado nas manchetes dos principais jornais do país em virtude da separação com o cantor sertanejo Luan Santana, ocorrida em outubro deste ano, surgiu irreconhecível em suas redes sociais após passar por um procedimento estético. A jovem se submeteu ao famoso preenchimento labial, o qual tem se tornado queridinho entre artistas e famosos.

Os detalhes foram apresentados aos seus seguidores quando ainda estava na clínica estética. No local, Jade Magalhães gravou vídeos antes e depois do preenchimento labial, tornando ainda mais nítida a grande transformação pela qual passou.

“Adorei o resultado. Foi mais para dar uma hidratada e um leve volume. Eu sou supertranquila para a dor, mas ela passou anestesia”, disse. Com o relato positivo, várias outras mulheres ficaram animadas para fazer o mesmo procedimento.

Aperto no coração

Parece que a separação não andou sendo fácil para Jade Magalhães. Pouco tempo após a informação sobre o rompimento com Luan Santana ter se tornado público, a influenciadora digital publicou uma foto no último dia 19 de outubro na qual aparece dando um passeio de balão em Portugal. Na ocasião, não escondeu ao dizer que está com o “coração apertado”.

Luan Santana, por sua vez, aparenta estar desejoso de que o fim não seja marcado por desavenças. Em caráter público, o músico compartilhou um longo texto no qual aponta várias qualidades na personalidade de sua ex-companheira. Além disso, recordou momentos marcantes do relacionamento, sobretudo a vez em que se conheceram.