Maju Coutinho lança nova pérola no JH e diz o que muitos queriam dizer

PUBLICIDADE

Maju Coutinho é a estrela do Jornal Hoje e a cada dia que passa a jornalista está mais à vontade em frente às câmeras do telejornal que ela apresenta diariamente na TV Globo. Maju comanda o jornalístico desde agosto do ano passado, quando assumiu a vaga de Sandra Annenberg.

Diariamente, Maju vira assunto nas redes sociais por coisas que fala durante o telejornal. Há algumas semanas, por exemplo, ela afirmou ao vivo que é preciso parar com a ideia de que preto parado é suspeito e preto correndo é bandido. A frase viralizou nas redes sociais.

Ontem, Maju chamou a atenção ao citar trecho da música Evidências para falar do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que disputa a reeleição no país mais importante do mundo, mas deve ser derrotado pelo candidato democrata Joe Biden. 

https://twitter.com/Imjsecret/status/1324771383314886657

Maju comenta eleição americana

No JH desta sexta-feira (6), Maju Coutinho voltou a roubar a cena com o que falou ao vivo durante o telejornal. Após o repórter Tiago Eltz atualizar as informações sobre a apuração da eleição nos Estados Unidos, Maju fez o comentário que está sendo comentado no Twitter.

“Chega o natal e não chega esse resultado”, afirmou a jornalista, dando voz à ansiedade de muitos telespectadores que acompanham a apuração norte-americana desde quarta-feira e querem saber quem venceu o pleito. Ao que tudo indica, até amanhã o resultado oficial deverá estar consolidado. Maju, aliás, deverá estar ao vivo no Jornal Hoje deste sábado. A jornalista folgou no sábado passado e também na segunda, feriado de Finados.