in

Maju Coutinho lança nova pérola no JH e diz o que muitos queriam dizer

Reprodução Globo
Publicidade

Maju Coutinho é a estrela do Jornal Hoje e a cada dia que passa a jornalista está mais à vontade em frente às câmeras do telejornal que ela apresenta diariamente na TV Globo. Maju comanda o jornalístico desde agosto do ano passado, quando assumiu a vaga de Sandra Annenberg.

Diariamente, Maju vira assunto nas redes sociais por coisas que fala durante o telejornal. Há algumas semanas, por exemplo, ela afirmou ao vivo que é preciso parar com a ideia de que preto parado é suspeito e preto correndo é bandido. A frase viralizou nas redes sociais.

Ontem, Maju chamou a atenção ao citar trecho da música Evidências para falar do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que disputa a reeleição no país mais importante do mundo, mas deve ser derrotado pelo candidato democrata Joe Biden. 

Publicidade
Publicidade

Maju comenta eleição americana

No JH desta sexta-feira (6), Maju Coutinho voltou a roubar a cena com o que falou ao vivo durante o telejornal. Após o repórter Tiago Eltz atualizar as informações sobre a apuração da eleição nos Estados Unidos, Maju fez o comentário que está sendo comentado no Twitter.

“Chega o natal e não chega esse resultado”, afirmou a jornalista, dando voz à ansiedade de muitos telespectadores que acompanham a apuração norte-americana desde quarta-feira e querem saber quem venceu o pleito. Ao que tudo indica, até amanhã o resultado oficial deverá estar consolidado. Maju, aliás, deverá estar ao vivo no Jornal Hoje deste sábado. A jornalista folgou no sábado passado e também na segunda, feriado de Finados.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!