Ana Maria Braga faz comovente desabafo sobre sofrimento em semana sem Louro José: ‘Difícil’

PUBLICIDADE

Ao longo da última semana, Ana Maria Braga seguiu com as homenagens ao amigo Tom Veiga durante a programação do Mais Você. O intérprete de Louro José faleceu no último domingo (1), após ser vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). No dia seguinte à morte do ator, Ana Maria voltou ao ar bastante abatida para se despedir do companheiro de longa data.

Desde então, a apresentadora vem prestando homenagens a Tom Veiga e recebendo depoimentos de famosos durante cada dia da semana. Nesta sexta-feira (6), ainda muito emocionada, Ana Maria desabafou sobre a morte precoce do colega e sobre a falta de sua presença durante a programação diária.

O personagem Louro José foi criado pela apresentadora no ano de 1996 e a acompanhou durante todas as emissoras pelas quais passou. A amizade entre Ana e Tom Veiga ia além da tela da televisão. Ana Maria refletiu sobre como o tempo passou rápido após a morte do amigo, e afirmou que sua energia permaneceria no programa.

O nosso sextou de hoje é diferente, assim como tem sido essa semana. Sem o Louro presente, estamos terminando essa semana difícil. Tenho dito para a minha produção que essa semana parece que passou um ano”, desabafou a apresentadora, que exaltou o astral e o bom humor de Tom Veiga.

No fim da atração, como de costume, Ana Maria recitou um texto de Fernando Pessoa. A mensagem fala sobre a importância e a intensidade dos momentos independente do tempo em que eles durem. Tom Veiga faleceu aos 47 anos e foi sepultado na última quarta-feira (4), em São Paulo.