Cantora de 21 anos morre e público fica arrasado: ‘Descanse em paz’

PUBLICIDADE

O ano de 2020 continua difícil no cenário artístico. Nesta semana, foi anunciada a morte de vários famosos, como a atriz Elsa Raven e do ator Geoffrey Palmer, que marcaram história atuando em grandes filmes de sucesso.

Nesta sexta-feira (06/11), o cenário artístico novamente precisou se despedir de outra de suas estrelas. Desta vez foi a cantora Braxton Baker, que se tornou mais conhecida no meio musical pelo apelido de Brax. e tinha apenas 21 anos.

O falecimento de Brax foi trazido a público por meio de sua mãe, Letricia Loftin Russell, que divulgou a morte inesperada através de uma de suas redes sociais: “No momento de sua ascensão, não havia arranhões, não havia hematomas, seu ser interno e externo era completamente puro. Foi uma liberação espiritual“, disse a mulher.

https://twitter.com/psychddoll/status/1324413852478590976

A artista nasceu na cidade de Richmong, no estado da Virginia, nos Estados Unidos, e tinha muitos fãs devido ao seu trabalho no estilo Rap. Brax começou a ganhar fama devido a uma música lançada no ano de 2017. Na época, ela tinha apenas 18 anos idade.

Após sair do anonimato, Brax fez diversos outros trabalhos. Além disso, a jovem também se tornou uma digital influencer bastante popular. A mãe da cantora disse que ela havia passado um período afastada dos holofotes: “Estava em retiro espiritual, elaborando e curando sua arte“. 

Até o momento, a mãe de Brax não deu detalhes sobre a causa da morte. Ela também não divulgou os detalhes referentes ao seu velório e sepultamento. Nas redes sociais, vários fãs da artista lamentaram a perda: “Descanse em paz“, disse um. “O que o mundo vai fazer sem ela?“, disse outro.