in

Cantora de 21 anos morre e público fica arrasado: ‘Descanse em paz’

SZNews
Publicidade

O ano de 2020 continua difícil no cenário artístico. Nesta semana, foi anunciada a morte de vários famosos, como a atriz Elsa Raven e do ator Geoffrey Palmer, que marcaram história atuando em grandes filmes de sucesso.

Nesta sexta-feira (06/11), o cenário artístico novamente precisou se despedir de outra de suas estrelas. Desta vez foi a cantora Braxton Baker, que se tornou mais conhecida no meio musical pelo apelido de Brax. e tinha apenas 21 anos.

O falecimento de Brax foi trazido a público por meio de sua mãe, Letricia Loftin Russell, que divulgou a morte inesperada através de uma de suas redes sociais: “No momento de sua ascensão, não havia arranhões, não havia hematomas, seu ser interno e externo era completamente puro. Foi uma liberação espiritual“, disse a mulher.

Publicidade
Publicidade

A artista nasceu na cidade de Richmong, no estado da Virginia, nos Estados Unidos, e tinha muitos fãs devido ao seu trabalho no estilo Rap. Brax começou a ganhar fama devido a uma música lançada no ano de 2017. Na época, ela tinha apenas 18 anos idade.

Após sair do anonimato, Brax fez diversos outros trabalhos. Além disso, a jovem também se tornou uma digital influencer bastante popular. A mãe da cantora disse que ela havia passado um período afastada dos holofotes: “Estava em retiro espiritual, elaborando e curando sua arte“. 

Até o momento, a mãe de Brax não deu detalhes sobre a causa da morte. Ela também não divulgou os detalhes referentes ao seu velório e sepultamento. Nas redes sociais, vários fãs da artista lamentaram a perda: “Descanse em paz“, disse um. “O que o mundo vai fazer sem ela?“, disse outro.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn