A Dona do Pedaço: Amadeu descobre que Régis tem filha cadeirante e a abandonou

PUBLICIDADE

Régis já deixou claro que vai aprontar muito em A Dona do Pedaço. O playboy está se envolvendo com Josiane e aceitará participar do plano da garota para roubar Maria da Paz, mas nos próximos capítulos o público descobrirá que o sujeito é bem pior do que se imagina.

De acordo com o site ‘Notícias da TV’, Régis acabará se envolvendo com Maria da Paz e os dois resolverão casar, só que Amadeu ficará desconfiado das intenções do sujeito e começará a investigar a vida dele.

O mocinho conseguirá ter acesso a alguns documentos que o ligam a uma mulher que é a mãe de uma menina deficiente e esta criança foi abandonada pelo pai, que é o Régis.

Amadeu descobre tudo sobre Régis

O mocinho irá até a casa da mulher que teve uma filha com Régis, ela se chama Roma e perguntará sobre o tempo em que se relacionou com o sujeito, alegando que precisa muito saber.

Roma não esconderá nada, apresentará a menina cadeirante, alegando que é a filha do playboy e revelará que o sujeito fugiu quando descobriu que ela estava grávida, não assumindo a filha.

Resumo de sexta, dia 7, de A Dona do Pedaço

No capítulo desta sexta-feira (07), sem nem imaginar que Josiane já conhece Régis, Maria da Paz apresenta o bonitão à sua filha. Camilo e Virgínia ficam noivos e isso deixa Otávio, Beatriz e Linda muito felizes. Rael se aproxima de Jenifer. Gilda recebe a confirmação de que realmente está com câncer de mama e Amadeu a conforta.

Depois que Zé Hélio identifica que algo errado está acontecendo, Maria da Paz conversa com Britney e pede que ela inspecione como estão sendo confeccionados os bolos em sua fábrica. Fabiana consegue conquistar a confiança e simpatia de Virgínia e a digital influencer convida a jovem para deixar a construtora e ir trabalhar com ela.

Antero acha que Eusébio possa ser herdeiro de uma grande fortuna. Durante uma reunião, Kim joga todo o seu charme para cima de Márcio. Ansiosa para colocar o seu plano em prática e tirar dinheiro de Maria da Paz, Josiane faz de tudo para convencer a mãe a aceitar o convite de Régis para jantar.