Prodígio da música morre de maneira trágica e precoce, aos 26 anos, durante tiroteio em briga generalizada

PUBLICIDADE

Informações divulgadas pela imprensa dos Estados Unidos indicam que o rapper King Von, de apenas 26 anos, foi vitimado por um disparo de arma de fogo durante briga entre grupos rivais. A tragédia foi registrada na região de Atlanta, causando enorme comoção e luto nos amigos, familiares e fãs do artista, cuja carreira musical estava em ascensão.

Conforme publicado pelo TMZ, os dois grupos entraram em uma briga que ganhou proporções generalizadas. Além de King Von, pelo menos outras seis pessoas foram atingidas pelos disparos efetuados com armas de fogo. Ainda não se sabe quantas delas estão em estado crítico de saúde.

King Von foi levado às pressas para um hospital da região. Apesar das tentativas para o salvamento da vida do artista, ele não conseguiu resistir aos ferimentos provocados pela bala, vindo a óbito.

Amigos da música se despedem de King Von

Uma corrente de luto se formou nas redes sociais em decorrência da morte de King Von. Várias homenagens se espalharam ao longo de todo o dia, causando enorme tristeza no público.

Conforme publicado pelo DJ Akademiks pelo Twitter, o empresário de King Von também foi um dos atingidos com os disparos de arma de fogo durante a confusão. Felizmente, o seu estado não foi considerado tão crítico, seguindo em promissora recuperação no hospital.

“É com grande tristeza que devo confirmar que o King Von faleceu. Falei com seu empresário, que felizmente sobreviveu a um tiro e atualmente está se recuperando no hospital. No entanto, o gerente de Von confirmou que o rapper foi baleado e não sobreviveu. RIP King Von”, disse DJ Akademiks no Twitter.