Florencia de Saracho, da novela Quando me Apaixono, faz revelação sobre gravidez: ‘Família vai crescer’

PUBLICIDADE

Quando Me Apaixono é uma das novelas mexicanas mais queridas pelo público brasileiro atualmente. A trama, que tem como protagonista a estrela mexicana Silvia Navarro, está atualmente sendo transmitida pela emissora do apresentador Silvio Santos, o SBT, sendo grande sucesso de audiência na emissora.

Uma das estrelas da novela mexicana Quando Me Apaixono, a atriz Florencia de Saracho, compartilhou nesta última quarta-feira, 4 de novembro, uma ótima notícia. A famosa, que tem 38 anos, contou que vai ser mamãe novamente. Ela está gravida do terceiro filho, fruto do seu relacionamento com o empresário Santiago Aguirre, com quem está casada desde o ano de 2013.

“Feliz em compartilhar com vocês que nossa família vai crescer!”, disse Florencia de Saracho, em seu perfil no Instagram. Ela aparece muito sorridente na fotografia segurando o seu teste de gravidez, em um clique ao lado do maridão dos dois primeiros filhos, o pequeno Santiago, de seis anos, e Aitana, de quatro anos.

Muitas amigas da famosa atriz fizeram questão de dar os parabéns pela boa notícia. Florencia de Saracho já havia divulgado a informação da nova gestação durante uma entrevista concedida a um programa de televisão local chamado Hoy, que é exibido pelo canal Las Estrellas. A famosa ainda ressaltou que descobriu a gestação há pouco tempo e confidenciou que não deve mais ter filhos.

Florencia de Saracho ganhou notoriedade entre o público brasileiro há alguns meses. Ela dá vida a personagem Adriana Beltrão, uma doce jovem romântica na trama mexicana Quando Me Apaixono. A personagem foi vivida por outra atriz até o capítulo de número 50. Wendy González teve que deixar o elenco da trama devido a problemas de saúde.

Diferente do que costumam acontecer com as produções brasileiras, as novelas mexicanas substituem atores mesmo na sequência de uma gravação, caso haja alguma problema. No Brasil, geralmente quando isso ocorre o personagem é retirado da trama.