Ana Maria Braga conta verdade ao Fantástico e entrega drama que Tom Veiga enfrentou: ‘Ele sofria muito’

PUBLICIDADE

No próximo domingo (8), o Fantástico, da Rede Globo, exibe uma entrevista exclusiva com Ana Maria Braga a respeito da morte de Tom Veiga. Na reportagem, a apresentadora fala sobre a vida particular do intérprete de Louro José e entrega a verdade sobre todo sofrimento do ator em relação à vida amorosa em seus últimos dias de vida.

O Fantástico homenageou Tom Veiga no dia em que a morte do artista foi anunciada ao público e gerou uma grande onda de comoção. A atração exibiu passagens do personagem Louro José no Mais Você, e compartilhou depoimentos de famosos que conviveram com o ator. Dessa vez, o programa trará o desabafo de Ana Maria Braga, logo após saber da triste notícia do falecimento.

Em entrevista via chamada de vídeo, a apresentadora do Mais Você conversou com Renata Ceribelli e contou um pouco sobre a intimidade de Tom Veiga. Questionada sobre o que diria ao amigo se tivesse uma última oportunidade, Ana Maria Braga não disse quais seriam as palavras mas revelou que atitude tomaria.

“Eu devia ter dado umas palmadas nele”, disse Ana Maria Braga. Nessa hora, a apresentadora conta a verdade sobre os últimos meses de vida do ator e relata que o amigo estava se cuidando pouco. “Ele sofria muito por amor”, entregou a apresentadora.

Na entrevista, que poderá ser assistida pelo público no próximo final de semana, Ana Maria Braga ainda fala sobre o convívio profissional com Tom Veiga, a amizade de anos, como o ator enfrentou a pandemia e também o destino do personagem Louro José no Mais Você.