Thaís Fersoza, esposa de Michel Teló, abriu o jogo e surpreendeu com revelação sobre gravidez de um 3º filho

PUBLICIDADE

A atriz e influenciadora digital Thaís Fersoza, esposa do cantor Michel Teló, abriu o coração e respondeu vários questionamentos dos seus seguidores. O casal famoso são pais orgulhosos de duas lindas crianças, Melinda que tem quatro aninhos e Teodoro, de três anos. Thaís Fersoza costuma compartilhar lindos cliques em família para grande alegria dos fãs.

Thaís Fersoza e Michel Teló demonstram muita sintonia, amor e cumplicidade em todos os momentos que eles mostram nas redes sociais. Os fãs sempre questionam a famosa sobre a chegada de mais um membro na família. Ela resolveu falar sobre o assunto quando respondeu algumas perguntas dos fãs.

A influenciadora Thaís Fersoza revelou se pretende ter um terceiro filho faz parte dos planos do casal ou não. Segundo a famosa, no momento o casal não está pensando em um novo membro da família. “Às vezes eu penso: ‘ai queria ter mais um’. Ai depois eu falo: ‘ai não queria não’. Aquela história de entrego pra Deus”, explicou a atriz.

Thaís Fersoza deixou claro que está muito feliz com os pequeninhos que tem uma idade legal, e está aproveitando para poder curtir a fase que os filhos estão. Além do questionamento sobre ter um terceiro filho, a famosa também respondeu outras perguntas sobre maternidade. Uma das perguntas foi sobre a exposição dos filhos. Uma internauta perguntou porque ela não mostra o rostinho dos filhos.

A mamãe coruja disse que costuma mostrar, mas em algumas situações eles não querem, então é preciso respeitar. Teve quem perguntasse se ela é uma mãe paciente. A famosa contou que não gosta de perder a paciência e nem de gritar. O que sempre costuma fazer é conversar, pois acha que é a melhor maneira de educar.

Sobre o relacionamento entre Melinda e Teodoro, a mamãe famosa confidenciou que a primogênita não sentiu muito ciúmes quando o irmãozinho nasceu, pois era muito pequena. E hoje em dia eles são muito parceiros, existem os momentos de brigas e ciúmes, mas coisas normais de irmãos.