Resumo A Força do Querer (07/11): Bibi vê fotos guardadas por Yuri e vai atrás do garoto

PUBLICIDADE

No capítulo de A Força do Querer, na tela da Globo, neste sábado (07), Bibi descobre fotos de Yuri e vai atrás dele.

Ainda neste mesmo capítulo, Junqueira sugere que sua esposa destrua as provas que estão sobre o poder de Heleninha. Eugênio consegue uma liminar para conseguir tirar Rubinho da cadeia. Cândida comunica sua filha que Rubinho conseguiu um alvará de soltura.

Zeca fica fora de controle por causa do processo de seu casamento. Não gostando da atitude tomada por Jeiza, ele resolve colocar um ponto final no relacionamento dos dois e diz que não quer mais ter contato com ela.

Heleninha sente remorso ao ver sofrimento de Bibi

Helena resolve entrar com uma denúncia contra Rubinho ao ver o depoimento de Jeiza na televisão. Ivana procura Eugênio para ter uma conversa séria com ele. O habeas corpus de Rubinho é revogado e Bibi vira uma fera.

Momentos depois, Heleninha percebe que Bibi ficou arrasada por causa da prisão de seu marido. A dona de casa fica desolada, pois não queria causar tanto sofrimento em Bibi, porém, não dá para voltar atrás.

Ritinha pensa em ir atrás de Zeca, na novela A Força do Querer

Ritinha não consegue tirar Zeca da cabeça e pensa em procurá-lo para conversar. Jeiza procura Zeca para entregar as alianças de casamento, mas o motorista não aceita e diz que ele deve ficar bem longe, pois não quer ter nenhum vínculo com ela.

Bibi olha as fotos de Yuri e reconhece todas elas. A estudante fica possessa e resolve ir à casa do rapaz para tirar satisfação e saber o que ele estava fazendo com todas elas.