Resumo Haja Coração (07/11): Carmela arma para acabar com Shirlei

PUBLICIDADE

Em Haja Coração, na tela da Globo, neste sábado (07), Carmela arma plano para fazer Shirlei passar vergonha.

No mesmo capítulo, Apolo decide não falar mais sobre seu noivado com Tancinha, pois não quer ter que continuar sentindo ciúmes dela toda vez que Beto se aproximar deles. Carmela se irrita com Shirlei e comunica que a acha protegidinha da mamãe.

A garota sente remorso pelo fato da mãe sempre sair em defesa de Shirlei. Tancinha vai fazer uma visita para Beto. Adriana entra em contato com Apolo e comunica que existe uma vaga de mecânico aberta para ele e sua equipe.

Carmela quer sua irmã passando vergonha na frente do homem que ela ama

A empresária diz que se ele quiser é dele. Carmela não suporta mais sempre ficar levando bronca por causa de sua irmã e resolve se vingar dela da pior maneira possível. Carmela arma um plano para que ela passe uma vergonha na frente de todos.

A megera, no entanto, quer que Adônis também esteja presente, assim ele poderá ver o quão mesquinha Shirlei é, pois não merece o amor dele e de ninguém. Carmela promete fazer a irmã se arrepender de ter lhe feito de boba.

Beto leva Tancinha para jantar, na novela Haja Coração

Mais tarde, Rebeca cumpre com o que havia dito e convida homens ricos para participar o coquetel que ela está organizando. A arquiteta está certa que conseguirá dar o golpe do baú em algum dos milionários.

Beto convida Tancinha para jantar com ele. Durante o encontro dos dois, Tancinha passa mal e deixa Beto em desespero. O publicitário fica em pânico com o que está acontecendo Tancinha.