in

Resumo Flor do Caribe (07/11): Cristal procura Ester para se resolverem

Globo
Publicidade

Na novela Flor do Caribe, na tela da Globo, no sábado, 7 de novembro, Cristal vai à casa de Ester para se resolverem.

No mesmo capítulo, Cristal escuta a proposta que Alberto quer lhe fazer, mas diz que não a achou nem um pouco atraente, por isso não formará par nenhum com ele, muito menos destruir a vida de Cassiano ao lado de Ester.

Chico fica sabendo que a homenagem que Cassiano fez para ele saiu no jornal e fica todo orgulhoso. Para ele, o filho sempre será um motivo de orgulho, pois sempre lhe faz ser o melhor dos homens. Em outro momento, Ester conversa com Cassiano sobre Cristal.

Publicidade
Publicidade

Duque interrompe conversa de Ester e Cassiano

Sempre desconfiando da cantora, Ester questiona para saber se o amado confia nela, pois tem certeza que o caráter dela é duvidoso e não acredita que ela possa se tornar uma pessoa melhor porque o ama.

Enquanto isso, Duque chega para falar com Cassiano sobre os rendimentos que eles tiveram com o show de Cristal. O malandro diz que nunca viu tanto dinheiro em sua vida e que por ele faria uma turnê da cantora no bar.

Ester recebe visita inesperada de Cristal

Marizé e Lipe descobrem que o pai não ficou preso por algo que ele fez, mas sim porque estava tentando proteger Hélio, que foi o culpado por atropelar os turistas e não teve coragem de assumir sua culpa.

Cristal quer resolver seu problema com Cristal e vai atrás dela para saber o que acontece no relacionamento das duas. A loira fica surpresa com a ousadia da cantora em aparecer na sua casa para falar de Cassiano. O folhetim vai ao ar às 18h30, de segunda a sábado.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.