Caso Neymar: Estivens Alves é mais um personagem do suposto abuso cometido pelo jogador

PUBLICIDADE

Neymar é um dos assuntos mais comentados dos últimos dias. Na sexta-feira (31), uma mulher acusou o jogador de ter abusado dela. O boletim de ocorrência foi registrado em uma delegacia da cidade de São Paulo, mas o suposto abuso teria ocorrido em Paris.

O caso Neymar segue repercutindo e mais um personagem entrou no jogo nesta terça-feira (4). Trata-se de Estivens Alves, ex-marido da mulher que acusa o jogador da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain de abuso.

Nesta terça, ele virou figura presente nas redes sociais depois de dar entrevista para a Record TV e para outros portais. Na hora do almoço, ele deu entrevista ao Balanço Geral. Agora à tarde, ele falou ao vivo com Luiz Bacci, no Cidade Alerta.

Estivens Alves crítica Neymar

A entrevista no Balanço Geral foi comandada pelo experiente jornalista Renato Lombardi. Estivens começou a conversa criticando a exposição que seu filho de seis anos teve no caso. Ele ficou bravo com Neymar por ter divulgado um print em que aparecia o nome do garoto.

O menino tem seis anos e, segundo Estivens, está blindado. Ele mora com a mãe, a mulher que acusa Neymar. “Só converso com ele via FaceTime ou ligação, mas ele está sendo bem cuidado por ela”, disse Estivens.

Ele contou também que sua relação com a ex-mulher é boa. Os dois se falam o tempo todo. O garoto é fã de Neymar e está sem ir à escola devido à repercussão do caso.

Entenda o caso

Uma mulher acusa Neymar de tê-la estuprado. Na sexta, ela registrou boletim de ocorrência. No dia seguinte, Neymar gravou um vídeo expondo as conversas que teve com esta mulher, inclusive mostrando as fotos que ela enviava. Em um dos prints, o nome da criança é citado.