Atriz amada morre após problema de saúde aos 88 anos e público chora: ‘Que notícia terrível’

PUBLICIDADE

O cenário artístico acaba de se despedir de uma pessoa bastante querida por causa de seu carisma e talento. Faleceu mais uma estrela das telinhas, provocando sentimento de luto em seus fãs pelo mundo inteiro. 

Desta vez trata-se da atriz australiana Joy Westmore, que tinha 88 anos de idade e muito tempo de carreira. De acordo com as informações divulgadas pouco depois da morte da artista pelo Morning Show no Channel Seven, ela estava em uma longa batalha contra a demência.

Entre um dos papéis mais conhecidos de Joy está seu personagem na série Prisoner, que fez muito sucesso. Além disso, a atriz também apareceu ao lado de Graham Kennedy quando atuou em The Odd Angry Shot.

De acordo com Emily, filha de Joy, contou que a atriz estava com a saúde debilitada. Ainda segundo a filha de Westmore, ela estava morando em um abrigo para idosos quando foi a óbito.

Ela disse que sua mãe estava com a saúde debilitada e faleceu na quinta-feira em uma instituição para idosos em Melbourne, a capital costeira do estado de Victoria, que fica localizada no sudeste da Austrália.

Emily falou a respeito da reação dos fãs diante de seu trabalho: “Ela recebeu cartas de fãs ontem da Irlanda e deu seu último autógrafo há três semanas”, contou. Através das mídias sociais, Joy recebeu diversas mensagens de seus admiradores pouco após a morte ser confirmada ao público: “Oh que triste! Uma atriz tão cômica! Amava ela!“, disse um. “Descanse em paz“, disse outro. “Que notícia terrível“, acrescentou um terceiro.