in

Atriz amada morre após problema de saúde aos 88 anos e público chora: ‘Que notícia terrível’

SZNews
Publicidade

O cenário artístico acaba de se despedir de uma pessoa bastante querida por causa de seu carisma e talento. Faleceu mais uma estrela das telinhas, provocando sentimento de luto em seus fãs pelo mundo inteiro. 

Desta vez trata-se da atriz australiana Joy Westmore, que tinha 88 anos de idade e muito tempo de carreira. De acordo com as informações divulgadas pouco depois da morte da artista pelo Morning Show no Channel Seven, ela estava em uma longa batalha contra a demência.

Entre um dos papéis mais conhecidos de Joy está seu personagem na série Prisoner, que fez muito sucesso. Além disso, a atriz também apareceu ao lado de Graham Kennedy quando atuou em The Odd Angry Shot.

Publicidade
Publicidade

De acordo com Emily, filha de Joy, contou que a atriz estava com a saúde debilitada. Ainda segundo a filha de Westmore, ela estava morando em um abrigo para idosos quando foi a óbito.

Ela disse que sua mãe estava com a saúde debilitada e faleceu na quinta-feira em uma instituição para idosos em Melbourne, a capital costeira do estado de Victoria, que fica localizada no sudeste da Austrália.

Emily falou a respeito da reação dos fãs diante de seu trabalho: “Ela recebeu cartas de fãs ontem da Irlanda e deu seu último autógrafo há três semanas”, contou. Através das mídias sociais, Joy recebeu diversas mensagens de seus admiradores pouco após a morte ser confirmada ao público: “Oh que triste! Uma atriz tão cômica! Amava ela!“, disse um. “Descanse em paz“, disse outro. “Que notícia terrível“, acrescentou um terceiro.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn