Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 07/11: Raquel pira ao perceber que está sendo seguida por Marcos

PUBLICIDADE

No capítulo de Mulheres Apaixonadas, na tela do canal Viva, neste sábado, 7 de novembro, Marcos deixa Raquel pirada ao persegui-la com seu carro.

Ainda no mesmo capítulo, Helena tenta cortar o clima que Téo criou. Paulinha confessa para Marcinha que ficou muito triste ao ver seu quarto. Pela primeira vez, César conversa com seu filho de maneira amigável.

Rodrigo conta para o pai todos os planos que quer realizar. Téo abraça Helena, mas ela tenta resistir, pois não quer ter nenhuma intimidade com o ex-marido. Gracinha conversa com Cláudio sobre o lanche que eles fizeram no quarto.

Marta que afastar Cláudio e Gracinha, em Mulheres Apaixonadas

Marta não está gostando da aproximação de seu filho com a herdeira da empregada. Heloísa comenta sobre o MADA. Aproveitando a oportunidade, Sérgio revela que ela deve se tratar mesmo, pois é muito bom fazer terapia.

Heloísa reage com um discurso raivoso e enciumado. Não querendo mais encrenca para seu lado, Sérgio resolve se levantar e ir embora, pois não está disposto a ficar ouvindo as grosserias de sua esposa.

Heloísa acusa de Sérgio de tentar matá-la, em Mulheres Apaixonadas

Assim que pega o carro, Sérgio se depara com Heloísa na frente dele. Para não deixá-lo ir embora, a mulher ameaça se jogar, mas ele pede que ela saía da frente, pois não pensará duas vezes em passar por cima dele.

Desesperada, Heloísa corre para casa de Helena, acorda todos e ameaça Sérgio de tentar matá-la. Assustado, Sérgio pede para ficar na casa de Hilda, pois teme o que sua mulher pode fazer com ele. Pedalando, Raquel fica em pênico ao perceber que está sendo perseguida pelo carro de seu marido.