Quando Me Apaixono: Roberta sofre um infarto ao saber que Josefina matou Rafael

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Quando Me Apaixono, Roberta ouvirá a conversa de Jerônimo, Matias e Renata sobre Josefina, afirmando que tudo indica que foi ela quem matou Rafael e forjou um suicídio escrevendo a carta.

Ao ouvir a conversa, Roberta começa a passar muito mal diante de todos, que correm para ajudá-la. Ela sofre um infarto na sala de casa e é levada ao hospital às pressas. Renata a acompanha na ambulância.

Roberta consegue conversar com a irmã e chora desesperada dizendo que Rafael foi o único homem que a amou de verdade e que ele estava disposto a tudo para ficar com ela. Afirma que também o amou muito e não entende porque sua mãe o matou. Ela desabafa dizendo que Josefina nunca a amou e só a usou para conseguir o que queria e até mesmo o amor da única pessoa que se importou com ela, a mãe lhe tirou.

Renata tenta acalmá-la e fica do seu lado o tempo todo. Os paramédicos colocam um inalador em Roberta, que tem dificuldade para respirar. No hospital, todos ficam apreensivos com o ocorrido e temem pela vida de Roberta. Renata fica ao lado da irmã o tempo todo.

No quarto do hospital, Roberta chora e se pergunta porque a mãe foi tão cruel com ela, que sempre fez tudo que pediu para agradá-la.

Enquanto isso, Josefina descobre que Roberta foi hospitalizada por conta de um problema cardíaco e decide se disfarçar para visitar a filha. O que a vilã não sabe é que causa do infarto de Roberta foi o baque de saber que a própria mãe matou seu namorado, de quem ela esperou um filho, que também perdeu por culpa de Josefina.

A novela Quando Me Apaixono é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 18h30, pelo SBT.