Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 07/11: fuga de Celina provoca ira de Klaus, que expulsa todos de casa

PUBLICIDADE

Na tela do canal Viva, neste sábado (07), na novela Chocolate com Pimenta, Celina foge de casa e Klaus ameaça jogar todos na rua.

Ainda neste mesmo capítulo, Ludovico deixa uma pimenta vermelha do lado da cama de Ana. Celina tenta de todas as maneiras fugir de Klaus, pois não quer que ele encoste as mãos nela. De camisola, ela sai correndo pela porta.

Em seguida, Celina tromba com Danilo e pede que ele lhe ajude a se livrar de Klaus, pois não aguenta mais ser perseguida por ele. Klaus garante que todos irão parar no olho da rua. Graça pede que eles fiquem e garante que irá trazer a irmã de volta.

Danilo leva Celina para se esconder no hotel

Danilo leva Celina para o hotel e Margot garante que não irá deixa-la desamparada, pois a protegerá com unhas e dentes. Guilherme pressiona graça para saber qual foi o pacto que ela fez com Klaus, mas a mulher garante que não teve nada demais.

Klaus enfatiza que só retrocedeu por consideração a sua esposa. Ana descobre a pimenta e tenta entender de onde ela veio, mas não consegue nenhuma pista. Márcia resolve voltar a ser manicure e oferecer seus serviços.

Carmen quer vender verdura, na novela Chocolate com Pimenta

Carmen resolve vender verduras na cidade. Danilo garante para Guilherme que Celina está em boas mãos e ninguém fará nada contra ela.

O playboy diz que ele pode respirar aliviado. Miguel mostra uma pimenta no caderno de receitas de Ludovico. O rapaz tem certeza que isso foi um sinal e pede para eles não desistirem de fazer os bombons.