Ex-Pânico, Fernanda Lacerda, a Mendigata, exibe um visual bem diferente hoje em dia

PUBLICIDADE

Lembra dela? A mendigata do Pânico na TV, Fernanda Lacerda exibe um visual bem diferente daquele da época em que trabalhava com a personagem. A beldade usava dreads que davam um charme diferente. Quem olha a jovem hoje em dia vai ter dificuldades em associar aquela imagem de antigamente.

Sem os dreads que eram a marca registrada da Mendigata, Fernanda Lacerda deixou esse tipo de cabelo no passado, assim como aquele corpo marombado. Ela passou por algumas transformações e fez um lindo ensaio fotográfico que arrancou elogios dos seguidores em seu perfil na rede social. Ela também aproveitou para falar sobre a questão do preconceito contra a beleza.

Vista apenas como uma mulher bonita quando fazia parte do extinto programa humorístico na televisão, a modelo Fernanda Lacerda resolveu enterrar parte dessa história e tomar um rumo diferente. “Falar que a mulher só consegue as coisas por causa da beleza , também é uma forma de preconceito”, desabafou a famosa.

Hoje em dia, a intérprete da mendigata é candidata a um cargo na câmara de vereadores da cidade de São Bernardo do Campo, cidade do interior de São Paulo. Fernanda Lacerda tem se dedicado a discutir temas que vão além da beleza de uma mulher. Na verdade, isso agora virou o seu ativismo, já que ela mesma foi muitas vezes exaltada somente por causa da sua aparência física. A famosa deixou claro que não deseja apenas parecer um roto bonito e um corpo sarado, ela quer que as mulheres são muito mais do que isso.

Fernanda disse que deseja trazer temas interessantes, propor novidades e principalmente quer provar que as mulheres tem capacidade para qualquer coisa. A famosa costuma compartilhar lindas fotos em seu perfil no Instagram e deixa os fãs encantados com as fotos exuberantes.