Luto: morre grande atriz após perder batalha contra doença, aos 88 anos

PUBLICIDADE

O cenário da arte televisa se põe mais uma vez de luto pela perda de uma de suas integrantes. Faleceu, na manhã deste sábado (07/11), uma querida atriz australiana, Jeanne Little. Ela tinha 82 anos de idade e estava lutando há anos contra um grave problema de saúde.

Jeanne se tornou famosa mundialmente por seus diversos trabalhos na televisão, trazendo muita alegria e entretenimento aos telespectadores. Entre as produções mais conhecidas das quais a artista participou está a série Cuckoo in the Nest, uma sitcom estrelada por ela no ano de 1978.

De lá em diante, sua carreira deslanchou e ela foi convidada para diversos outros trabalhos nas telinhas. Jeanne também esteve presente na série The Mike Walsh Show da Network Ten, na qual fez muito sucesso, alavancando ainda mais sua carreira artística.

Infelizmente para os admiradores de Jeanne, no ano de 2009 ela foi diagnosticada com doença de Alzheimer. Por causa do problema de saúde, ela se afastou da televisão, considerando que não tinha mais condições de se manter ativa na profissão.

https://twitter.com/RobertOvadia/status/1325039668623192064

Depois de ser diagnosticada com a doença, Jeanne foi viver em um abrigo para idosos, não sendo mais vista nas telinhas deste então. A notícia do falecimento foi divulgada por sua herdeira, Katie, através de uma publicação em sua conta do Facebook.

Minha mãe deixou o plano terreno.
Este é um choque enorme – mas estou muito grato. Amo todos vocês, meus amigos
“, disse Katie em sua publicação. Na rede social, fãs de Jeane deixaram declarações de carinho e tristeza pela morte: “Que notícia triste“, disse um.