André Marques volta a desabafar sobre morte de Tom Veiga e comove: ‘Não consigo dizer adeus’

PUBLICIDADE

Amigo pessoal de Tom Veiga, André Marques voltou a utilizar o Instagram na noite da última sexta-feira (6) para desabafar sobre a perda do companheiro, que morreu no último domingo (1º), após ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, aos 47 anos de idade.

André Marques foi o primeiro a encontrar Tom Veiga sem vida, na residência do ator, na Barra da Tijuca. Em relato anterior, ele informou que estava a caminho do aeroporto, quando recebeu uma ligação de um amigo informando que o intérprete do Louro José não atendia o telefone. Estranhando o fato, André mudou a rota e resolveu ir na casa do amigo, o encontrando morto. 

No desabafo feito em seu perfil no Instagram, André Marques revelou que ainda tem sofrido bastante com o falecimento repentino de Tom Veiga.

“É difícil…. ouço pessoas dizendo que estão preparadas pra isso, invejo esse controle! Não consigo. Dói demais. Meu corpo dói, fisicamente mesmo, parece que levei uma surra! Corpo cansado e pesado!”, postou André, que usou uma imagem com a frase “não consigo dizer adeus e nem sei como aceitar a sua partida, meu amigo”.

Agradecimento

Ainda no desabafo, André Marques aproveitou para fazer agradecimento as inúmeras mensagens de carinho recebidas nos últimos dias, e por fim pediu orações para o amigo Tom Veiga. 

André e Tom Veiga tinham uma relação muito próxima, tanto que costumavam se ver quase que diariamente. Convidado para participar do programa Mais Você da última segunda-feira (02), que homenageou o ator, André Marques comoveu o público, e quase não conseguiu se expressar devido à forte emoção. Aos prantos, ele foi amparado pela apresentadora Ana Maria Braga.