in

A Fazenda 12: festa sai do controle, Record TV corta ‘beijo gay’ e o pior acontece

Reprodução Record TV
Publicidade

A Fazenda 12 está repercutindo bastante nas redes sociais. O reality show apresentado por Marcos Mion e exibido pela Record TV tem alcançado grandes índices de audiência em todo o Brasil e também costuma liderar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Na manhã deste sábado, os internautas estão comentando sobre a festa desta sexta-feira. A festa de A Fazenda é colocada estrategicamente neste dia. Na terça, os participantes votam e formam a roça. Na quarta, três roceiros disputam a prova do fazendeiro. Na quinta, um participante é eliminado.

A sexta-feira é o momento de extravasar, após os três dias estressantes vividos pelos competidores. Na festa de ontem, houve bebedeira, dança e até beijo gay. Stéfani Bays e MC Mirella trocaram carícias, se beijaram e a Record TV decidiu não exibir as imagens no Play Plus.

Publicidade
Publicidade

Record TV é ‘cancelada’ após beijo gay em A Fazenda

O pior acontece para a Record após a festa. A expressão Record homofóbica foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã deste sábado. Quem acessou o microblog viu. Os tuiteiros se revoltaram depois que a Record não disponibilizou a imagem do beijo de Mirella e Stéfani no Play Plus.

Alguns comentaram que no Play Plus, pago à parte por quem quer acompanhar o reality rural 24 horas por dia, caberia ao assinante escolher o que assistir. Desde o começo de A Fazenda, em setembro, a Record TV vem sendo criticada por algumas atitudes em relação ao aplicativo pago como, por exemplo, cortar imagens quando algo importante está prestes a acontecer. A Record TV não se posicionou sobre o tema.

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post