Ana Maria expõe vídeo de ‘briga’ de Tom Veiga dentro do Mais Você

PUBLICIDADE

No início deste mês, o Brasil perdeu um de seus grandes artistas, o ator Tom Veiga, que dava vida ao personagem Louro José, o papagaio mais amado do país. Ele fez um enorme sucesso por vários anos ao lado da apresentadora Ana Maria Braga, no programa Mais Você.

A morte de Tom provocou imensa tristeza em fãs, amigos e familiares. Entre as pessoas que mais demonstraram sofrimento com a perda do ator está Ana Maria. A apresentadora mostrava muita amizade com Veiga durante cada exibição do programa.

Ana Maria se fez presente no enterro de Tom Veiga, no último dia 05. Ela foi amparada por pessoas no local. Pouco depois, ela fez diversas homenagens ao amigo por meio de seu perfil oficial do Instagram, onde conta com milhões de seguidores.

Na última sexta-feira (06/11), Ana Maria voltou a homenagear Tom Veiga. A apresentadora, que é atualmente uma das mais famosas e amadas de todo o Brasil, compartilhou um vídeo que mostra um trecho de uma “briga” entre Louro e Tom.

No trecho, os dois brigaram após Ana Maria entregar um sorvete para Tom. Louro então se mostra chateado por não ter recebido e começa a discutir com Veiga. No vídeo, é possível ver Ana Maria se divertindo muito com a situação, caindo no riso.

Na publicação de Ana Maria, alguns famosos deixaram comentários: “Que fofura, como era bom esse menino“, disse a atriz Cláudia Raia. “Talentoso demais”, escreveu Dani Calabresa. “Gênio eterno Tom! Eterno Louro! Saudades das nossas manhãs animadas!“, acrescentou o apresentador Fernando Rocha.