Quando Me Apaixono: resumo completo de 9 a 13/11

PUBLICIDADE

A novela mexicana Quando Me Apaixono terá momentos muito importantes para o desfecho da trama nesta semana. Josefina convencerá Roberta a participar de seu plano para tirar dinheiro de Regina.

Veja o resumo de Quando Me Apaixono de 9 a 13 de novembro.

Segunda-feira (09/11)

Gonçalo e Regina contam a Renata que vão se casar e ela fica muito feliz. Josefina diz a filha que se ela não a apoiar em seu plano contra Regina, terá de encontrar outra pessoa para se passar por Renata.

Roberta está muito chateada e se sente usada pela mãe. Na sala de reuniões da empresa Monterrubio, Matias, Gonçalo, Renata e Jerônimo esperam Roberta para confrontá-la sobre a paternidade do bebê que perdeu.

Roberta se sente pressionada e com raiva do que a mãe acaba de lhe revelar, e decide expor a situação, dizendo o filho era de Rafael e que a ideia de fingir a paternidade foi de Josefina. Gonçalo é duro com Roberta, fazendo-a chorar.

Roberta revela que quem alterou o contrato de casamento com Matias foi o doutor Soto, que era cúmplice de sua mãe. Gonçalo decide demitir o advogado. Em casa, Josefina e Roberta brigam. Roberta se sente humilhada e Josefina a convence a se passar por Renata para ficar com a herança de Roberta.

Karina aceita se comprometer com Lázaro. Álvaro se recupera na clínica. Roberta pede 100 milhões de dólares para dar o divórcio a Matias, mas como ele não dispõe de quantia tão alta, não consegue um acordo com a esposa. Ela ameaça o expor. Honório se reúne com Adriana, Gonçalo e Renata e diz que pode ter sido Jerônimo quem ajudou a empresa a conseguir o empréstimo.

Terça-feira (10/11)

Jerônimo decide jantar com Constança para falar de Josefina. Ele afirma a irmã de Gonçalo que acredita que Josefina matou Rafael. Regina conversa com Josi e aceita lhe dar dinheiro em troca do que deseja. Jerônimo diz a Marina que não existe chance de reatar com Renata.

Josefina se encontra com Regina e como garantia que a filha da rival está viva, lhe entrega um pingente que estava na criança no dia do sequestro. Regina chora e acredita na mulher. Josefina afirma que não lhe dará mais nenhuma informação até que lhe dê o dinheiro exigido.

Constança busca por papeis escritos por Josefina a fim de um grafólogo analisar se foi ela quem escreveu a carta para Rafael. Soto revela a Matias que existe uma cláusula no contrato que pode ajudá-lo a se divorciar de Roberta.

Josefina nota que Constança levou uma foto de seu porta-retrato e vai na casa da mulher. Lá elas discutem. Constança afirma que vai desmascará-la e contar a Gonçalo que ela sequestrou Renata. Josefina tenta estrangulá-la. Quando a cunhada cai no chão, Josefina bate com um objeto em sua cabeça, deixando-a no chão desacordada e sangrando.

Ezequiel conversa com Lázaro. Josefina fica em um misto de arrependimento pelo que fez com Constança e medo de que descubram que foi ela. A vilã decide ir embora de casa e deixar Roberta para lhe informar de tudo o que acontece. Gonçalo vai ajudar a irmã. Josefina exige dinheiro para Regina em dois dias. Regina pede um empréstimo para Jerônimo, pois não conseguirá o valor que Josefina quer em apenas dois dias. Constança é operada e tem uma complicação.

Quarta-feira (11/11)

Honório agradece pela ajuda de Jerônimo. Renata agradece Jerônimo por tudo que fez pela empresa da família. Augusto planeja com Ezequiel. Ezequiel leva Lázaro a fazenda do patrão. Constança acorda, mas não consegue falar como sequela da pancada na cabeça.

Carlos conta a Jerônimo sobre o roubo da videira e avisa que Karina e Lázaro decidiram se casar. Jerônimo procura o padre para revelar que Álvaro Neves não morreu.

Quinta-feira (12/11)

Jerônimo conta ao padre como tudo aconteceu e fingiram a morte de Álvaro. Renata se lembra de Jerônimo, sem deixar de analisar que Augusto a ajudou muito em tudo o que passou. Álvaro se arrepende de tudo o que fez de ruim no passado.

O médico revela que Constança teve o cérebro afetado e por isso não poderá se movimentar direito, bem como não consegue falar e ainda é cedo para dizer se essa sequela é temporária ou definitiva.

Jerônimo e Marina começam a namorar. Álvaro conversa com Jerônimo e lhe pede desculpas, mas também quer a sua ajuda.

Sexta-feira (13/11)

Jerônimo chama Marina para morar com ele na fazenda. Josefina pede a ajuda de Roberta para pegar objetos de Renata na casa de Constança e assim fazer um exame de DNA para provar a Regina que ela está com sua filha.

Jerônimo conta a Lázaro que Álvaro não morreu e portanto não pode se casar com Karina, pois ela está legalmente casada. O advogado chega em casa e avisa Roberta que o casamento dela com Matias foi desfeito.

Os capítulos de Quando me Apaixono estão sujeitos a adiamento ou antecipação de cenas, devido ao atual processo de edição do SBT.