Lembra dela? Atriz de novelas mexicanas está ainda mais linda anos após sucesso no SBT

PUBLICIDADE

Não faz muito tempo, o público assíduo das novelas mexicanas do SBT conheceu Paulina Goto, a intérprete de Fanny na comédia romântica, Meu Coração é Teu, trama que foi protagonizada por Silvia Navarro, e que atualmente é vista como a protagonista da novela Quando Me Apaixono.

Poucos anos depois o SBT exibiu Um Caminho Para o Destino, primeira novela protagonizada por Paulina. Na história, ela é Luísa, uma moça pobre que foi criada por um jardineiro e desprezada pela mãe. Sem saber, ela é filha de Luís, interpretado por René Strickler. Luís é padrasto de Carlos, um jovem médico por quem Luísa acaba se apaixonando e tendo um filho.

O intérprete de Carlos é Horacio Pancheri, com quem ela teve um relacionamento que começou nos bastidores das gravações dessa novela. O romance, entretanto, acabou pouco tempo depois e o ator engatou namoro com outro par romântico de uma novela.

A carreira de Paulina deslanchou após Um Caminho Para O Destino. Ela protagonizou mais duas novelas: El Vuelo de la Victoria e Vencer el Miedo, sendo esta última uma novela bem curta que ficou três meses no ar e terminou no início da pandemia do novo coronavírus.

Paralelamente a carreira de atriz, Paulina também é cantora. Nos últimos anos, ela fez três filmes e algumas peças teatrais. Chegou a receber alguns prêmios em sua carreira, a maioria deles por sua atuação em Meu Coração é Teu e como apresentadora de concursos de beleza na TV do México.

Pelo Instagram da cantora é possível ver cliques atuais que mostram o quanto Paulina continua bela aos seus 29 anos. Ela compartilha com os fãs momentos de seu cotidiano, trabalhos e faz algumas publicações com apelo de responsabilidade social.

Em setembro de 2020 a atriz revelou a triste notícia de que seu pai havia falecido. A perda mexeu muito com a artista que era muito ligada ao seu genitor. Ela escreveu uma canção para o seu pai em 2018 e nos últimos dias a divulgou nas redes sociais, contando como foi escrevê-la, além de dizer que teve a oportunidade de mostrá-la a seu pai, comovendo seus fãs.