Donald Trump é criticado ao vivo por jornalistas da GloboNews: ‘Grito engasgado’

PUBLICIDADE

Jornalistas da GloboNews, Guga Chacra e Sandra Coutinho fizeram diversas críticas contra Donald Trump no decorrer da cobertura das eleições para presidente dos Estados Unidos. Durante a contagem dos últimos votos, que tem como líder, Joe Biden, Sandra fez um desabafo ao vivo. No programa do último dia 6, a correspondente da emissora em Nova York disse que estava com um grito engasgado na garganta.

O desabafo começou quando Guga Chacra não economizou nas críticas contra o presidente americano atual. O profissional começou dizendo que Trump não sabe perder, e se comporta como uma criança mimada. Segundo ele, o mesmo é um dos seres humanos mais narcisistas que existem.

O jornalista concluiu que sente que esse é o momento que as pessoas devem falar. Para ele, Donald é um ser humano do mal, a pior pessoa que poderia ter ocupado a presidência dos Estados Unidos na história moderna.

Na sequência, Sandra Coutinho deu parabéns para o colega de bancada e ainda acrescentou que ambos estão há quatro anos com esse grito engasgado na garganta. Disse ainda que Trump é o tipo de pessoa que precisa que o seu ego seja massageado o tempo todo.

Na última quinta-feira(5), o pronunciamento de Donald foi cortado nas três maiores emissoras do país em que é presidente. O mesmo declarou que as eleições americanas foram fraudadas, mesmo antes do resultado oficial ter sido divulgado.

Um âncora de um jornal local disse que precisou interromper a transmissão pelo fato de Trump ter feito várias afirmações falsas sobre fraude nas eleições. Segundo o jornalista, não existem evidências que aponte para isso. Nem mesmo a campanha dele conseguiu provar isso.