in

Datena não segura a emoção ao falar do menino Benjamim: ‘Dor que não passa, ferida que não cura’

Publicidade

A morte do menino Benjamim, aos quatro anos de idade, repercutiu na internet e nos telejornais, causando uma enorme comoção. Ele desapareceu nesta terça-feira (03) e a principal suspeita era de que ele havia entrado no mar e não saído mais. Embora se tratasse apenas de um indício, a terrível suposição foi confirmada na última sexta-feira (06).

Dentro de uma embarcação, um grupo de pescadores avistaram o corpo do menino flutuando no mar, já sem vida. Datena, apresentador do Brasil Urgente, que vai ao ar pela Band, foi um dos comunicadores que noticiou o trágico ocorrido.

Publicidade
Publicidade

Na reportagem exibida no programa, um militar explica que no dia do desaparecimento de Benjamim, houve uma corrente de maré muito forte, o que teria dificultado as buscas pelo corpo.

Visivelmente chateado com o caso, Datena teceu palavras de conforto à família do menino, desejando que Deus dê a capacidade necessária para os familiares, principalmente a mãe, para enfrentar esse momento terrível. “Dor que não passa, ferida que não cura”, disse o comunicador.

Homenagem é prestada para Benjamim

Centenas de pessoas, incluindo amigos, familiares e gente que se sensibilizou com o ocorrido, se reuniram na praia onde Benjamim desapareceu. Na areia e em embarcações próximas à orla da praia, cartazes com mensagens de apoio à família eram exibidos.

Balões rosas e brancos também estavam presente no ato simbólico, sendo soltos posteriormente. A homenagem durou cerca de uma hora e, ao final, atearam flores ao mar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
RAFAEL F

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.