Giovanna Lancellotti fala sobre sua relação com Neymar

PUBLICIDADE

Durante uma entrevista para o canal de Giovanna Ewbank no Youtube , Giovanna Lancellotti negou que esteja tendo qualquer envolvimento amoroso com o jogador Neymar. Na ocasião, a bela respondeu algumas perguntas que os internautas fizeram e declarou que ela e o atleta são apenas bons amigos.

Durante o quadro de perguntas e respostas para o canal da esposa de Bruno Gagliasso, Giovanna Lancellotti respondeu várias perguntas que os fãs têm sobre ela. Entre elas, estava uma que fazia referência ao jogador do Paris Saint-Germain.

Um internauta questionou se Neymar já havia sofrido pela atriz. Rapidamente, ela respondeu que esse questionamento não deveria ser feito para ela, mas acabou indo parar no Google por conta de um vídeo que viralizou no passado, no qual mostrava o jogador fazendo uma brincadeira sobre o assunto. A artista afirmou que tem muito carinho pelo ex de Bruna Marquezine, e que os dois são apenas amigos.

Lancellotti enfatizou que está solteira, e encerrou os boatos de qualquer envolvimento amoroso que possa ter por aí. A moça declarou que está em relacionamento sério consigo mesma, com o seu trabalho, apesar de ter alguns ‘rolos’, atualmente está solteira. Segundo ela, o seu último relacionamento sério faz mais de três anos, e está muito feliz na atual fase que está vivendo, principalmente no âmbito profissional.

Giovanna fechou contrato com a Netflix recentemente para fazer uma série brasileira na plataforma. O elenco da mesma contará com a participação de Jorge López, umas das estrelas da série Elite.