A casa caiu! Quarta amante do cantor Tiee vem à tona

PUBLICIDADE

A situação do cantor Tiee não anda muito confortável. Nesta semana, duas moças descobriram que namoravam o artista ao mesmo tempo. Detalhe é que ele é casado há dez anos com Barbara Martha e tem dois filhos com a esposa.

Segundo a jornalista Fábia de Oliveira, outras duas mulheres que se relacionaram com o cantor vieram à tona, totalizando quatro amantes. A terceira garota que teria se envolvido com o Tiee é Ingrid Freitas, estudante de Odontologia que trabalha, atualmente, como corretora de assistência médica.

Os dois teriam mantido um caso extra-conjugal durante dois anos. Chegaram, inclusive, a morar juntos. Ingrid deu um basta no namoro ao se dar conta de que Tiee não era fiel. Ela confirmou a relação, mas não quis entrar em detalhes.

“Em nenhum momento eu quis expor esta situação, desde que soube das outras mulheres (no final do nosso relacionamento) e através da mídia. Me senti muito mal, enganada, mas não faz parte da minha personalidade discutir relação nos veículos de comunicação. Infelizmente, vivemos em uma sociedade machista que culpa a mulher por tudo, até mesmo quando somos vítimas de abusadores”, desabafou Ingrid Freitas.

A quarta amante do cantor teria sido a esteticista Amanda Brandão, que se relacionou com Tiee por um ano. Atualmente, ela está noiva e não mantém mais qualquer tipo de contato com o artista. Procurada, ela confirmou o envolvimento extra-conjugal, mas se esquivou de falar sobre o assunto: “Prefiro não falar nada sobre isso em respeito ao meu noivo”, esclareceu Amanda Brandão.