Resumo A Força do Querer (09/11): bandidos deixam Bibi em choque ao bater na porta dela

PUBLICIDADE

No capítulo de A Força do Querer, na tela da Globo, nesta segunda (09), Bibi abre a porta de casa e dá de cara com bandidos.

Ainda neste capítulo, Bibi vai à casa de Heleninha. Rubinho leva uma intimação na cadeia. Cândida fica inconformada com o fim do noivado de Jeiza e Zeca. Yuri descobre que a mãe usou suas fotos para entrar com uma denúncia contra Rubinho.

Bibi quer ver seu marido e acompanha Rubinho até a penitenciária. Bibi consegue conversar com Rubinho. Silvana desconfia que Rubinho tenha sido denunciado por Heleninha. Ivana não consegue ver sua mãe fazer com o sobrinho o mesmo que tentou com ela.

Joyce e Ivana discutem, em A Força do Querer

Surtada, a jovem pede que Joyce para de querer impor suas vontades em cima do neto, pois ele não é obrigado a fazer tudo que ela quer. Marilda comunica Zeca que Ritinha precisa ter uma conversa séria com ele.

O motorista fica intrigado, mas deduz o que ela queira lhe dizer. Apesar de ter adorado receber o convite de Ritinha, Jeiza deixa claro que não poderá aceitar, pois existem outros motivos que lhe fazem desistir de ser madrinha do menino.

Joyce faz importante pedido para Ruy

Cibele pensa em uma maneira de continuar importunando Ruy. Joyce pede para Ruy não desistir da empresa, pois seu pai já fez isso e ela não pode permitir que o herdeiro também siga pelo mesmo caminho.

Ritinha consegue conversar com Zeca sobre o divórcio dos dois. Bibi afirma que irá se vingar de Jeiza, nem que seja última coisa que ela faça. Silvana chega de surpresa na casa de Heleninha. Os bandidos chegam na casa de Bibi, que fica apavorada.