Sem Maju Coutinho, repórter do JH anuncia vitória de Biden e um detalhe chama a atenção

PUBLICIDADE

A TV Globo fez uma grande cobertura das eleições dos Estados Unidos, cujo resultado costuma impactar todo o mundo. Desde terça-feira, o Jornal Hoje, de Maju Coutinho, tem dedicado amplo espaço para a cobertura do pleito que colocou frente a frente o democrata Joe Biden e o republicano Donald Trump.

A eleição foi decidida hoje (07), de acordo com projeções da Associated Press, agência de notícia que acompanha as eleições dos Estados Unidos há mais de 100 anos. Curiosamente, Maju Coutinho não esteve na apresentação Jornal Hoje. A jornalista ganhou folga, e o telejornal foi apresentado por Rodrigo Bocardi.

Repórter Tiago Eltz vira assunto nas redes sociais

O resultado das eleições dos Estados Unidos é aguardado por todo o mundo. Ao vivo no Jornal Hoje, Tiago Eltz entrou direto de Nova York e trouxe a informação que todos aguardavam. A eleição está definida, de acordo com a Associated Press.

https://twitter.com/anaclarag02/status/1325116980807020546

“Bocardi, pela matemática das projeções é isso o que está acontecendo agora. Nesse momento, a Associated Press dá a vitória para Joe Biden”, disse o repórter, que vem trabalhando exaustivamente desde terça, com entradas ao vivo na Globo e na Globo News para falar das eleições.

Nas redes sociais, muitos internautas comentaram a reação de Tiago Eltz. Alguns pediram que a Globo dê folga para ele e elogiaram o trabalho do repórter na cobertura das eleições, outros notaram olheiras no jornalista e outros ainda perceberam que ele estava feliz com a vitória do democrata Joe Biden.

“Finalmente Tiago Eltz poderá ir para casa dormir, ele parece feliz demais falando que acabou”, escreveu uma internauta. Outros ainda pediram folga também para Sandra Coutinho, Jorge Pontual e Guga Chacra, todos eles estão nos Estados unidos.