Gretchen expõe histórico familiar de Thammy em vídeo e bloqueia comentários

PUBLICIDADE

Gretchen é uma das pessoas mais influentes das redes sociais. A atriz, cantora e dançarina conta com milhões de seguidores no Instagram e usa a conta para fazer campanha para o filho Thammy Miranda, que concorre ao cargo de vereador na cidade de São Paulo.

São quase dois mil candidatos disputando as 55 vagas da Câmara Municipal da maior cidade do país. Thammy tentou se eleger em 2016, mas recebeu apenas 11 mil votos e não conseguiu a tão esperada vaga. Nesse ano, as expectativas são ainda maiores.

No Instagram, Gretchen postou um vídeo fazendo campanha para Thammy. No vídeo, a cantora pede às pessoas que saibam o histórico familiar de seus candidatos. Gretchen diz que é mulher, empoderada e que criou os filhos sozinha. “Todos eles são meninos de bem, principalmente o Thammy”, diz a eterna rainha do rebolado no finalzinho do vídeo, que já conta com mais de 6 mil visualizações em pouco mais de uma hora que foi postado.

https://www.instagram.com/p/CHTGxPJgQl_/

Gretchen se manifesta sobre as eleições nos Estados Unidos

No dia de hoje (07/10), Gretchen se manifestou sobre as eleições dos Estados Unidos. De acordo com as projeções, Joe Biden, do Partido Democrata, foi eleito o 46º presidente da história do país. Gretchen postou uma foto do político e o elogiou pela vitória sobre Donald Trump, do Partido Republicano.

Em outra postagem, a eterna rainha do rebolado elogiou também a vice-presidente eleita, Kamala Harris. Mulher e negra, Kamala foi elogiada por Gretchen. Em ambos os posts, ela não permitiu comentários dos seguidores para evitar polêmicas e críticas.