in

Karina Bacchi aparece chorando muito com filho no colo e solta um ‘grito’ de socorro

Instagram Karina Bacchi
Publicidade

A modelo e atriz Karina Bacchi parece ter uma família feliz. No Instagram, ela sempre posta fotos ao lado da família. O sorriso no rosto, porém, deu lugar a uma espécie de grito de socorro em vídeo postado pela loira na rede social, neste sábado (7). Karina aparece com o filho no colo e chorando muito.

Na legenda, ela escreveu que mulheres fortes também choram e se dirigiu às mulheres que vão ler o texto e assistir ao vídeo. “Com certeza, em algum momento da jornada, vc tb já se sentiu assim, culpada por chorar na frente do seu filho, cansada, sobrecarregada, fragilizada ou incompreendida”, escreveu a ex-modelo.

Em seguida, Karina filosofa, dizendo para que esses momentos, de dor e lágrimas, sejam acolhidos com amor também. Segundo ela, esses momentos fazem parte da natureza impermanente e dinâmica do próprio ser. Fazem parte da realidade.

Publicidade
Publicidade

Karina Bacchi prosseguiu dizendo que mulheres de atitude também choram e que as pessoas que aparecem e parecem felizes, em fotografias ou pessoalmente, já tiveram que passar por processos em meio aos medos e fragilidades. Muitas internautas se solidarizaram e concordaram com o texto de Karina Bacchi, que foi elogiada pelas seguidoras. O vídeo tem mais de 1 milhão de visualizações.

View this post on Instagram

Mulheres fortes tb choram …. com certeza em algum momento da jornada vc tb já se sentiu assim , culpada por chorar na frente do seu filho, cansada, sobrecarregada , fragilizada ou incompreendida … Então , quero te dizer uma coisa : acolha esses momentos com amor tb, eles fazem parte da natureza impermanente e dinâmica do nosso próprio ser e da realidade da vida . Mulheres de atitude tb choram … todas aquelas pessoas sorridentes e iluminadas que você vê nas fotografias ou em pessoa, tiveram que passar pelo processo de se encontrar com seus medos e fragilidades. Aceitar e acolher como parte do nosso todo é que transforma a dor em aprendizado , é que nos fortalece . Poderemos sempre escolher … permitir que as circunstâncias da Vida nos endureça, nos tornando cada vez mais ressentidas ou amedrontadas ou podemos permitir que essas mesmas circunstâncias nos tornem mais amáveis e mais abertas em relação àquilo que nos assusta …Essa escolha sempre partirá de nós . O que vc tem escolhido pra vc ? Mulheres fortes tb choram …. a diferença é que as lágrimas servem pra regar sementes que despertam e encorajam ??⭐️?? E vc ? O que tem escolhido pra sua vida ? Vem comigo na Semana da Mulher de Atitude! Começa nessa segunda ! Link na Bio ? ( inscrição gratuita)

A post shared by Karina Bacchi (@karinabacchi) on

Karina Bacchi divulga curso no Instagram

Depois de filosofar por muitas linhas e de chorar no vídeo que acompanha o post, Karina Bacchi, que recentemente afirmou que não se encontrou na carreira como atriz, faz a divulgação de um curso na Semana da Mulher de Atitude. O curso começará na segunda-feira (9). 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!