Resumo Flor do Caribe (09/11): Natália coloca Reinaldo para fora de casa

PUBLICIDADE

Na tela da Globo, nesta segunda (09), no capítulo de Flor do Caribe, Natália expulsa Reinaldo de casa e pede que ele lhe deixe em paz.

Neste mesmo capítulo, Cristal conta para Ester que está completamente apaixonada por Cassiano. Enquanto isso, Cassiano comunica sua família que dará entrada no reconhecimento de paternidade de Samuca, pois não quer esperar mais nenhum minuto para fazer isso.

Juliano não consegue se conformar com o fato de Natália omitir o relacionamento dos dois. O rapaz avisa que não voltará a se comunicar com ela enquanto não revelar para seu ex-marido que está namorando ele.

Alberto quer Cristal como aliada na novela

Alberto quer convencer Cristal a passar para o seu lado de qualquer maneira. O empresário não para de mimar a cantora e envia flores para ela. Ester consegue o empréstimo que precisa para abrir sua agência de turismo em parceria com a cunhada.

Para isso, a loira diz que colocou a casa de sua família como garantia, pois não havia mais nada que ela pudesse fazer para isso. Amparo aconselha Cristal a esquecer Cassiano de uma vez por todas, pois ele não é para ela.

Cristal resolve ir embora de Vila dos Ventos, em Flor do Caribe

Com isso, Cristal comunica Amparo que eles devem deixar Vila dos Ventos quanto antes. Natália se cansa de Reinaldo e coloca o ex-marido para fora de sua casa, pois não quer mais manter nenhum contato com ele.

A pesquisadora diz que ele está atrapalhando sua vida, mas ela não permitirá que isso aconteça. Rafael comunica Amparo que já instalou seu escritório no Rio de Janeiro e que elas já podem voltar para lá. Alberto vai à cabana e vigia Aberto e Ester dormindo juntos.