Amor Sem Igual: resumo de 9 a 13/11

PUBLICIDADE

A novela Amor Sem Igual está imperdível nesta semana. Tobias estará nas mãos de Poderosa, além de correr risco de ser morto por Bernardo. Veja agora o resumo de Amor Sem Igual de 9 a 13 de novembro.

Segunda-feira (09/11)

Norma pede a ajuda de Fernanda. Leandro revela que Tobias mandou matar Poderosa e deixa todos surpresos na mansão. Poderosa nega a acusação e deixa Leandro surpreso. Ramiro manda um segurança prender Leandro. O advogado diz que Ramiro está vivo porque roubou um rim de Peppe.

O delegado Fonseca chega na mansão. Leandro começa a acusar Fonseca de crimes e ele lhe dá voz de prisão para evitar que fale demais. Tobias afirma que seu pai não anda bem de saúde. Poderosa diz que Olympia viverá com ela na mansão. Poderosa fica sozinha com o irmão e afirma saber tudo o que aconteceu, mesmo negando diante de Ramiro.

Terça-feira (10/11)

Donatella e Ramiro discutem pelo que aconteceu com Poderosa. Poderosa telefona para as amigas Furacão e Olympia. Poderosa acorda na mansão, mas apesar da vingança, se sente triste. Miguel se preocupa com Poderosa. Tobias vai atrás de Beto. Fernanda chega em casa e descobre que Poderosa está vivendo lá e que é sua irmã perdida.

Quarta-feira (11/11)

Fernanda fica feliz em saber que Angélica não morreu e tenta estabelecer um vínculo com ela. Poderosa conta que Ramiro roubou um rim do filho de Luiggi. Leandro pede que William seja seu defensor na justiça. Fernanda descobre que o pai está doente e Poderosa entende que ele só a procurou para que fosse doadora de um rim.

Leandro tenta selar um pacto com Bernardo. Ramiro se defende e tenta se justificar para Fernanda e Poderosa. Poderosa revela a irmã que Tobias tentou matá-la e a moça fica chocada. Tobias manda seus funcionários procurarem Peppe para que o garoto culpe Bernardo pelo roubo do rim.

Fernanda se encontra com Beto, Peppe e os familiares do garoto. Miguel pede que Fernanda cuide de Poderosa e impeça que ela faça alguma besteira. Sônia conta a Ernani que Ramiro pode estar envolvido no sequestro e roubo do rim de Peppe.

Bernardo descobre o plano de Tobias. Poderosa diz que acredita que Ramiro roubou o rim de Peppe. Maria Antônia revela a Poderosa que ela está famosa na internet. Bernardo ameaça Beto.

Quinta-feira (12/11)

Bernardo sequestra Beto. Luiggi é contido pelos amigos. Bernardo usa Beto como refém e telefona para Tobias. Poderosa visita Miguel e Maria Antônia. Cindy repreende Antônio Junior por gastar o dinheiro que recebeu do pai. Maria Antônia apoia a vingança de Poderosa.

Ramiro termina a sociedade com Olympia. Donatella gosta de ver Tobias tratando Vânia de forma fria e arrogante. Beto some e gera desconfiança em Tobias. Bernardo diz a Fonseca onde está o corpo de Beto.

Tobias fica chocado com a morte de Beto. Fernanda procura o ex-namorado. Poderosa toca uma roupa de Miguel com ternura. Cindy, Antônio Junior e os amigos bebem demais. Duplex chega e pergunta se eles estão se drogando.

Sexta-feira (13/11)

Duplex interroga Antônio Junior e Cindy. Tobias continua assustado com a morte de Beto. Duplex se chateia com Cindy e Antônio. Oxente e a esposa se reconciliam. Fernanda fica chocada com a morte de Beto e começa a chorar.

Leandro consegue um habeas corpus com a ajuda de William. Bernardo vai se esconder na casa de Leandro. Tobias conversa com Poderosa e se sente mais calmo sobre o assassinato de Beto. A mãe de Hugo pede para ficar na casa de Miguel. Bernardo surpreende Leandro em casa.