Quando Me Apaixono: Josefina tenta matar Constança e a deixa com terrível sequela

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Quando Me Apaixono, Constança se unirá com Jerônimo para buscar provas de que Josefina é quem escreveu a carta a Rafael, pois o empresário acredita que foi a ex-sogra que matou seu irmão.

Quando Josefina chega em casa, nota que Constança levou uma foto que estava em seu porta-retrato. Ela então vai atrás da cunhada tirar satisfações e as duas acabam brigando. Constança ameaça contar a todos o que a cunhada fez e Josefina decide pará-la, a agredindo. Quando Constança cai no chão, de bruços, Josefina aproveita para bater em sua cabeça com um objeto, deixando-a desacordada e sangrando muito.

Josefina fica nervosa, pois não planejava matar a cunhada. Ela então limpa as digitais do objeto e de outras coisas que tocou e começa a fazer uma bagunça para que tudo pareça um assalto. Ela vai para casa e fica preocupada, em um misto de remorso e de medo de ser descoberta.

A empregada de Constança a encontra e pede ajuda a Gonçalo, que leva a irmã ao hospital. Na unidade hospitalar, Constança passa por uma cirurgia de emergência e tem uma complicação. Após despertar da cirurgia, o médico informa a família que ela teve uma parte do cérebro atingida e, por isso, perdeu os movimentos de um braço, bem como não consegue falar.

O médico não sabe dizer se essa sequela será temporária ou definitiva e todos da família ficam preocupados. Constança tenta dizer a Honório e a Gonçalo que foi Josefina quem a atacou, mas percebe que falar se tornou algo impossível para ela.

A novela mexicana Quando Me Apaixono é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 18h30, horário de Brasília. A partir da terceira semana de novembro, poderá ter seu horário de início alterado, bem como a duração dos capítulos, pois estreará a novela Triunfo do Amor concomitantemente aos últimos capítulos de O Que A Vida Me Roubou.